sexta-feira, 28 de novembro de 2008

O Pássaro Gerald Thomas: Ferido após Queimadas... Um símbolo para Aborígenes e Gays quebrando a resistência de ignorantes, preconceitosos e racistas




















Estão achando que vou falar que Gerald Thomas queima?

Que nada...

Acreditam que vou falar de seu beijo gay de língua desferido no carnavalesco Milton Cunha?

Também não...

A novidade é outra e atual...

Gerald Thomas será uma das celebridades (?) que ilustrará a revista “Contigo” que festeja 45 anos numa edição comemorativa...


Virá em versão símbolo para a comunidade aborígene e gay, quebrando as barreiras da ignorância, preconceito e racismo...


Ou algo tipo assim, conforme assuntei...


Acompanhem, por amor dos meus netinhos...

Descobri a novidade na coluna - Jornal O Dia de quarta passada 26/11/2008 – do Bruno Astuto...

Parêntesis; parêntesis, please...

Bruno Astuto se veste de rapaz mas usa bolsa vouitton feminino...

Tem uma coleção...

Gosta de chocar...

Se duvidam é só enviar mensagem para o mesmo:
Bruno.astuto@odianet.com.br...

Não seu burro!

Chocar sinônimo de impressionar...

Você entende tudo errado, parece o Kiko...

Isto, nada de cocoricó...

E o Kiko?

Não sua anta!

Kiko do Chaves...

Este, este...

Aquele que fala GenTalha, GenTalha, GenTalha!

Porém o GenTalha não tem nada a ver com GT...

Não é como o PeTralha do Reinaldo Azevedo que significa PT ladrão...

Eu não seria tão imbecil a ponto de fazer trocadilho de gosto duvidoso nem escrever blog novelas que é um bagulho que nos enche de rubor já que o autor não se toca...

Pô, tá vendo?

Vocês me atrapalham...

Voltemos ao Gerald Thomas...

Ah! Sim...

Um amigo do GT me enviou email descrevendo que ele me citou em seu blog...

GT respondia uma citação de meu nome que escreveu em letras maiúsculas - JORGE SCHWEITZER - para que eu encontrasse no google depois do comentário de alguém que parece se chamar Tarcíso ou Narciso...

Nem me dei ao trabalho de procurar a referência à minha pessoa no blogão do Geraldão, Pai Tomás...

Gerald Thomas é meu amigão (hehehehehehe)...

Deve ter falado maravilhas do Jorge Schweitzer...

Na realidade, não me interessa o que fala GT...

Não tenho tempo...

Só entro por lá para zoar...

E ele me censura...

Voltemos a “Contigo”...

A revista convidou algumas figuras para posar para as lentes do fotógrafo Marcos Rosa...

Isto mesmo, Marcos Rosa...

Não riam...

Pô, parem de rir...

O Rosa tinha em mente reproduzir a luta pela preservação do planeta Terra...

Bonito, né?

Adriane Galisteu tirou a roupa para relembrar a reciclagem...

Galisteu é gente boa...

Bem humorada e feliz...

Tão bem humorada que adora as piadas do Ary Toledo...

Haja bom humor...

Em frente...

Luiza Brunet surge como guardião das florestas jogando uma pedra numa colheitadeira...

Reynaldo Gianecchini escolheu ser atacado por latas representando o lixo...

Logo após vem Gerald Thomas...

Engraçado GT após Giane (como o diretor o chama)...

Gerald odeia Reynaldo Gianecchini...

Após declarações do Giane dizendo que Gerald é um tonto atrapalhado sem noção...

Gerald adentrou profunda depressão...

Falou misérias do Reynaldo Gianecchini...

Pôs bueno...

Sabem qual a caracterização do Gerald Thomas nas fotos do Marcos Rosa?

Vocês imaginam?

Vocês têm idéia?

Então...

Gerald Thomas é reproduzido como um pássaro ferido pelas queimadas...

Isto mesmo:

Ferido após queimadas...

Deve ser gozação...

Bruno Astuto fecha a matéria com:

Tô contigo e não abro!

Não sei, Gerald?!

Se passar uma cantada de pássaro ferido por dentro ele abre...

Ah, abre!

Tenta!

Vai!

Tá facinho...

Gerald Thomas defendendo a Amazônia direto de New York é fodza!






Jorge Schweitzer











.

Nenhum comentário: