terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ana Carolina, só de sacanagem...



Hoje o Ricado Lippi me enviou o vídeo "Só de Sacanagem" com o texto de autoria de Elisa Lucinda, interpretado por Ana Carolina...

Pois é...

Há cerca de sei lá quanto tempo já havia recebido o mesmo material enviado pela Dra. Ana, de Natal, em razão de um episódio ocorrido então...

Postei na rede que encontrei um celular debaixo do banco do meu táxi que impossível localizar o proprietário...

Era de uma operadora alemã...

Entrei no site deles e deixei recado...

Não deram retorno...

O único passageiro germânico havia se dirigido ao Laboratório Bronstein na Rua Marquês de Olinda...

Depois de uma via crucis consegui contato com escritório de sua empresa na Torre do Rio Sul...

O celular não era dele, mas a recepcionista pediu que deixasse com ela já que conhecia várias pessoas que perderam celular em táxi...

Me dirigi ao consulado alemão ali em Laranjeiras para deixar o aparelho por lá...

Eles estranharam tanto minha disposição em devolver que acharam que não batia bem da cachola...

Lógico...

Narrei tudo por aqui, cada passo...

Não foi nem para me vangloriar mas para o pessoal acompanhar como uma novela...

Já devolvi coisas muito mais valiosas sem citar por aqui...

Mas que dá vontade...

Ah! Sim...

Depois que postei o tal vídeo acima, na época, recebi do Sérgio de Pindamonhagaba descrição de episódios estranhos da cantora Ana Carolina em relação a produção de shows, cds e dvds utilizando subsídios públicos...

Nem todo mundo é tão bonzinho quando prega por aí...

Experimentem esquecer uma mala cheia de dinheiro dentro do meu carro para verem o que acontece...

'Tá venu"?!

.

.

Jorge Schweitzer


.

.

.


Nenhum comentário: