segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jessyca Barbosa, a Mulher Lagosta







Todo homem mantém um cachorro vadio adormecido do lado esquerdo da alma empoeirada...

Basta uma pernuda rebolante para que o street dog desperte faceiro e empertigado...

A senhora, madame, que me lê: jamais creia nas tentativas de seu esposo demonstrar nojo, misturado com moralidade, ao presenciar a performance seminua da Alessandra Mulher Melancia, ou da Valesca Popozuda, no SuperPop...

Se a madame tivesse, em sua residencia, aquela máquina da verdade do apresentador Leão Gilberto Barros, poderia constatar...

Seu cônjuge, fazendo tipo, com testa franzida:

- Esta Melancia é gorda, horrorosa, vulgar...

A senhora:

- Máquina?!

A máquina:

Pléin, Pléin, Pléin!

Todo homem fica nervoso ao ver a Mulher Melancia...

É coisa da natureza masculina...

Tempo desses uma passageira fez contato e eu não lembrava mais de sua fisionomia...

Me enviou uma série de fotos...

Lembrei completamente quando visualizei a foto dela na praia...

Claro, ela escolheu o melhor angulo para impressionar e me deixar latindo...

Mas, possuo cascudo pedigrée...

Só caio nas armadilhas em que possa sair incólume...

Estabeleço parãmetros para não ganhar focinheira e guia entranguladora...

Pos bueno...

Homem trai quase que por instinto...

Mulher só por vingança, segundo as letras de forró...

Mulher Melancia e Valesca Popozuda não são mulheres a serem desposadas ou apresentadas à familia...



Existem mulheres para lazer e as outras que começam em lua de mel e acabam em pensão...

Melancia e a Popozuda são nosso alvo para uma escapada fortuita na rotina...

Um amor clandestino...

Tempos atrás uma moça linda-linda-linda esteve no programa da Jo Soares contando que seu marido havia lhe trocado pela Bruna Surfistinha...

Escrevi sobre, naquela mesma noite...

De manhã, ela me enviou email muito bacana...

Era muito curioso um sujeito largar um casamento de uma década para ir morar com a Bruna Surfistinha...

Pior, sua esposa era bela; elegante; inteligente e feliz...

Daí aconteceu algo mais curioso ainda...

Um assíduo leitor do Táxi em Movimento era primo do sujeito...

Me repassou os telefones do sujeito e email para fazer contato...

Não me interressou jornalisticamente conhecer um camarada que mistura imaginação com real para postar por aqui...

E...

Nesta semana acabei tomando conhecimento de uma moça que é uma máquina, mermão...

Chama-se Jéssyca Barbosa...

Também conhecida por Mulher Lagosta...

Atualmente dança em shows da Mulher Melancia...

Já participou da troupe da Valesca Popozuda...

Não é mulher para noivar...

É mulher para somente ficar doido, de longe...

Se namorar um mulherão destes é problema...

Voce irá ter que se impor para impressioná-la...

Como?

Seguinte, ao chegar em algum local dá um esculacho nos seguranças da casa...

Chama todos de otários e convoca prá porrada...

A Jéssyca Barbosa ficará caidinha por você...

E o padrão exige que você possua um carro preto com aerofólio; faróis xenon; vidros filmados; dois olhos de gato em neon no capô e aquelas caixas de som imensas na mala para abrir - na frente de um bar da Vila da Penha - tocando funk para atrapalhar a vida alheia...

Estou seriamente interessado na Jéssyca Barbosa...

Também estou pensando em comprar um Monza...

Só de chinfra...




Jorge Schweitzer











3 comentários:

Anônimo disse...

ha, ha, ha, sem tempo
Tenho certeza que meu conjuge fica todo enojado quando vê essas mulheres lindíssimas e vulgares. Ele só tem olhos pra os meus 85 kilos e toda minha juventude apesar dos meus 60 anos.
JORGE, deixe a gente se iludir, não precisa relembrar essa parte animal e instintiva que todos vcs possuem.

nejao666 disse...

é meu caro é duro ser velho hj né ?

hj que eles andam quase nuas, a gente só pode olhar , pra namorar no nosso tempoera uma guerra não é, chegar nos finalmente então.

hj com tudo escancarado a gente não pode ter.

nejao666 disse...

é meu caro é duro ser velho hj né ?

hj que eles andam quase nuas, a gente só pode olhar , pra namorar no nosso tempoera uma guerra não é, chegar nos finalmente então.

hj com tudo escancarado a gente não pode ter.