quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"A Última Música" (The Last Song)...

.






Ontem...

Peguei na locadora o filme 'A Última Música'...

Gosto de melodramas bobildos...

Só que, nunca assisto acompanhado...

Fico assistindo sozinho e tenho possibilidade de chorar sem ninguém ver...

Lógico, jamais vou dar um mole destes à uma mulher pernuda - testemunha infiel e vingativa - que poderá me fotografar e arrasar com minha reputação de Maragato na Internet...

Sou frouxo; mas tenho princípios...

Recentemente assisti 'Sempre ao seu lado' e debulhei lágrimas solidárias com o sofrimento do cachorro japonês...

Entre um gole e outro de cerveja Bohemia, estupidamente gelada já que o álcool nos induz ao pranto fácil como já comprovou em diversas ocasiões vosso presidente Lula...

Ah! Sim...

"A Última Música"...

Me preparei para me esvair em soluços empapando almofadas...

Necas...

Muito chato...

Até tentei me emocionar lembrando do meu filho Rodrigo quando veio morar comigo na mesma idade do menino do filme...

Nada...

Xarope...

Quando se enfia o pé desnudo na alma precavida ela endurece e os protagonistas acabam chutando um paralelepípedo revestido de uma falsa bola de futebol...

Emoção é um bagulho que tem que ser capturado de forma sutil...

Tipo-assim meio que sem querer querendo...


Né não?!



Jorge Schweitzer









Nenhum comentário: