quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Casamento de Thammy Gretchen com Janaina Cinci...

.













.


.


.


Thammy Gretchen se uniu a Janaina Cinci em solenidade que teve chuva de bolinha de sabão e poema de Carlos Drummond de Andrade em São Paulo...

Thammy chorou muito durante a cerimônia e ausência sentida foi da mãe do noivo, a cantora Rainha da Bunda, Gretchen...

As duas já haviam se relacionado há um tempo, mas se separaram...

Depois, do término do namoro de Thammy com a musa do São Caetano, Jenifer Ferracine, elas reataram e decidiram ‘formalizar’ a união...

Esta Thammy é do meu time, espaduda mesmo...

Com ela não tem quasquasquas...

Passou na frente dela ela dá tratamento de violinista: vira a cara e senta a...

Deixa prá lá...

Falando nisto...

A Thammy promete que a Gretchen será avó em breve...

Como?

Não sei...

Eu ia me oferecer para colaborar, mas tem uma amiga que fica furiosa quando falo sobre gostar de me intrometer nestas paradas que o Raul já decantou em prosa e verso...

Mas...


Como anteontem foi o Dia do Sexo acho que ela não irá se aborrecer...

Né não?!





Jorge Schweitzer






PS1: Falando em Dia do Sexo, gostaria de aproveitar o ensejo para enviar abração prá Jessyca Lagosta... Bem apertado... Muito apertado... Isto!




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. .

.
.

.
.
.
PS2: Nejao; vou vencer esta guria no cansaço... Você conhece a fábula do menino e o passarinho? Deveria...








7 comentários:

nejao666 disse...

não conheço, e a BISMARCK ? ja desistiu ?

CLAUDIA RAIA ta separada.

nejao666 disse...

a TAMY era linda de cabelo compridom, mulher mesmo na aparência.

uma coisa que nunca entende nas lésbicas:
pq esta mania de sargentona, parecendo homem.

Anônimo disse...

Felicidades aos noivos, digo, às noivas, digo... ah sei lá ! :-)

Anônimo disse...

Depois que a Ellen Degeneres pegou a Portia de Rossi eu não me assusto com mais nada.

Anônimo disse...

Aliás, nada como uma atitude GLS para alavancar qualquer carreira artística. Pegue uma cantora talentosa e... feia: vai ficar a vida toda batalhando um lugar ao sol.
Agora pegue uma cantora mediana e... lésbica. Pronto: sucesso garantido.

Jorge Schweitzer disse...

Nejao,

Meu alvo é a Beyoncè...

Já que é para pensar grande com sérias chances de não conseguir melhor almejar o céu logo...

Jorge Schweitzer disse...

Taí, não sabia que a Tammy é cantora...

A única coisa que eu sabia era que tinha feito um filme das Brasileirinhas com uma tal de Julia Paes...

Agora, esta coisa de mulher sargentona é esquisito mesmo...

Já que é para encontrar um homem feio escala um de nós mesmo...

...

Engraçado, não sei quem é Ellen Gegeneres ou Portia de Rossi...

Vou me informar melhor...