segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Táxi em Movimento no WordPress

.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Põs bueno...

Criei um blog no provedor WordSpress...

Estou me prevenindo, caso eu seja expulso do blogspot...

Pensei em rumir totalmente...

Mudei de idéia...

Não pretendo ficar fora da Rede...

E estou arquitetando alternativas...

O WordSpress é uma dessas opções, entre outras...

Postei dois textos por lá...

Achei legal...

Usar somente palavras e nenhuma imagem...

Normalmente posto vídeos e fotos para induzir a imaginação dos leitores...

Só texto é experiencia muito mais favorável...

Possível conduzir a situação sem interferencias visuais...

Gostei...

Numa hora estaciono por lá, definitivamente...

Sem gracinhas...

Por lá, não pretendo abordar coisas pessoais...

Nem acho que valha tanto a pena permanecer na Rede repartindo particularidades...

As pessoas gostam de um certo distanciamento da opinião que compartilham...

Posso estar errado...

Paciencia...

Uma hora acerto a mão...




Jorge Schweitzer






Nenhum comentário: