quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tina Turner, 1988, Maracanã, Rio de Janeiro

.

.

Estive neste show no Macaranã em 1988...

No mês anterior assisti o Sting no mesmo local...

Sting ficou mala, toda hora aparecia por aqui e ficava com o Raoni para riba e para baixo...

Engraçado, eu tinha na lembrança que o saxofonista ficava posicionado no alto, sobre a cobertura do palco...

Eu estava muito próximo do palco do lado esquerdo, mas não no meio da muvuca...

Tinha uma namorada que adorava frequentar estes grandes eventos, mas tinha pânico de multidão...

Não vou contar...

Vai que ela me lê...

Deve estar casada, era louca para casar...

Mas, sabe que jamais saio rastreando pela Internet para descobrir por onde anda quem já passou batido...

Nunca...

Mas, se me procurar eu sempre aceito reaproximação...

Sou igual ao Edir Macedo e o Silas Malafaia, não recuso nenhuma oferta dada de coração...

...

.

Jorge Schweitzer

.

.

.

Um comentário:

Anonymous disse...

Minha favorita da Tina Turner é aquela em que ela canta "Biro Biro is our hero", tema do filme Mad Max.