quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Mulher Lagosta, a Jéssyca Barbosa

. .
























.
.
.
.
.
.
.
..
.
.

Mulher Lagosta foi apelidada pela Alessandra Mulher Melancia...

Pôs bueno...

Vocês sabem o que significa a expressão 'Mulher Lagosta'?

Eu não sabia...

Pois ontem uma amiga me desvendou, já que anda muito irritada com minha compulsão em mostrar a Jéssyca diariamente aqui no Táxi em Movimento...

Tim tim por tim tim...

Como eu fingi que não compreendi a explanação verbal em banho maria, ela resolveu mostrar na crueza prática...

- Entendeu agora, Jorge Schweitzer do meu coração?

- Ufa, entendi... Quer dizer, mais ou menos, dá prá repetir... só mais três vezes?





Jorge Schweitzer


.

.

.

4 comentários:

Ricardo Cavalcante disse...

Jorge, agora quem está curioso, somos nós....escreve ai vai!

Abraço.

Jorge Schweitzer disse...

Posso não, Ricardo...

Mas posso te adiantar que nunca fiquei tão feliz da vida ao presenciar uma mulher suada, descabelada e maquiagem borrada me chamando de burro aos berros...

Jorge Schweitzer disse...

Agora, por favor, se alguém souber ou encontrar na Rede gostaria de solicitar que não utilizem linguajar chulo por aqui...

Vamos manter o nível para evitar que eu seja obrigado a deletar o comentário...

Temos que ter 'crasse'...

nejao666 disse...

imagine esta e a melancia na FAZENDA, não cabriam as duas frente das câmeras.

pelo tamanho de seus respectivos porta malas heheeheh