sábado, 4 de setembro de 2010

Pôs bueno: Eles tentaram me mandar para reabilitação... Eu disse: não, não, não!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Um comentário:

Otavio disse...

Eu coloquei um comentário no outro endereço e não entrou.
Basicamente disse que quem comenta na internet e é mais crítico com relacão à estupidez reinante no Brasil corre sérios riscos de ser preso por essa pseudo-justiça coalhada de sanguessugas e irresponsáveis.

Vivemos sob a ditadura da ignorância. Veja que a própria oposição desapareceu. O povo comporta-se como gado e a oposição foi incapaz de firmar o pé, idéias e críticas que cutucassem o status-quo de passividade e aceitação na qual vive esse país. Vemos então uma oposição fantasma, combalida pela própria fragilidade e pela enorme maioria de brasileiros contentes com pouco ou quase nada.

Qualquer país cujo presidente tem 80% de aprovação deveria ter 100% de alfabetizados, um número gigantesco de jovens indo pra universidades, um sistema de saúde de dar inveja ao mundo, garantia de segurança aos seus cidadãos, infra-estrutura ótima, investimentos maciços em educação, raríssimas favelas, etc, etc, etc, etc...

A lavagem cerebral foi muito bem feita. Dá pra usar o feriado de 7 de Setembro pra comemorar algo mais verdadeiro do que a balela do grito do Ipiranga. Será o dia do gado.

Otávio