terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jorge Schweitzer, o Google e Rosa Parks...

.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.




Qual critério do Google para colocar algum link como primeiro da lista de opções de determinado assunto?

Ninguém sabe...

O Google argumenta que a seleção é realizada automaticamente por critérios aleatórios de preferência por leitores na Rede...

Mentira...

Em um único dia tive mais de 8.000 acessos e posicionado como opção prioritária para assuntos polemicos...

Se tratava do Caso Mércia Nakashima e do provável assassino Mizael Bispo de Souza...

No dia subsequente tive mais de 150 leitores on-line...

O Google passou a empurrar minha opinião para o final da fila...

Quando mais de 30 visitantes se posionavam on-line, o Google simplesmente me excluia das opções...

Depois, o Google baixou o patamar para 20...

Meu teto eram 20 leitores on-line...

Será que meus textos e opiniões passaram a ter pior qualidade?

Não acredito...

O próprio Mizael Bispo de Souza sentiu-se incomodado e enviou recado me desafiando para encontro pessoal...

Aceitei...

O Google passou a me excluir das opções do sujeito...

E de todos outros fatos relevantes em que eu opinava...

Joanna Marcenal era a única pista quando a grande mídia ainda desconhecia a covardia contra a menina...

Só existia meu texto...

Quando ultrapassavam mais de 100 acessos o google tratava de me ignorar...

Não restou mais nenhuma alternativa para bloquearem minha participação na Rede...

O Google me deletou definitivamente...

Retirou todos links que indicavam o Táxi em Movimento...

Meu blog foi extinto pelo Blogspot, ferramenta do Google, indicando que minha página não possuia opinião sobre o pesquisado...

Não consigo imaginar a razão...

O Google andar na contramão da comoção popular é incompreensível...

Prefiro imaginar que somente um funcionário desavisado do Google tenha achado por bem silenciar o que todos tem vontade de falar...

Assino todos meus textos...

O rosto de quem escreve não é oculto...

Será que o Google não mediu que um poderoso escritório advogatício pode querer comprar o barulho e tentar me defender..

Será que o Google desconhece a história da luta por direitos civis começou com uma modesta costureira em Montgomery, Alabamaque - no ano de 1955 - se negou a disponibilizar sua poltrona para um babaca e causou uma comoção que mudou a história americana?

Melhor ligarem o sinal de alerta...



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário: