segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Carlos Evanney no Fantástico e no Táxi em Movimento...

.





Carlos Evanney é sósia e cover oficial do Roberto Carlos,,,

Conheço pessoalmente o Carlos Evanney...

Roberto Carlos conhece pessoalmente o Evanney que chama de 'Robertão'...

A filha de Evanney se chama Roberta Carla...

Evanney mora ali na Rua Gomes Freire...

Evanney organiza shows pela Lapa e passeios náuticos no barco Casa Blanca pela Baia de Guanabara...

O passeio custa 100 reais com direito a lanche e saem lotados...

Um sucesso...

Os shows do Evanney na Lapa também são disputados...

Evanney circula, pessoalmente, pelas ruas do Centro com caixas de som
acima de seu Gol...

Num final de ano desses pensei em entrevistar o próprio Roberto Carlos para deixar uma mensagem de Natal aqui no Táxi em Movimento...

Cheguei na portaria de seu prédio na Avenida Portugal e descobri que ele estava no EUA...

Sem problemas...

Resolvi entrevistar o genérico...

Carlos Evanney me recebeu...



Gravamos o vídeo acima...

Tempos atrás aconteceu um fato curioso...

Este vídeo foi reproduzido no Programa Dia-a-Dia da Band...

Anunciaram como um taxista que imitava o Roberto Carlos...

Por acaso, eu estava vendo o programa pela primeira vez na minha vida...

Tomei um susto...

A produção da Band não teve cuidado ao pescar meu vídeo no YouTube e inventar uma estória sem me convocar para ser parceiro da mentira...

Carlos Evanney enviou email para a emissora contando a verdadeira versão e pedindo para dar os verdadeiros créditos ao Jorge Schweitzer...

A Band me prometeu desfazer o equívoco...

Solicitei em contrapartida que fizessem uma matéria bacana com o Evanney que é um sujeito prá lá de gente boa e nem necessitavam me citar no Dia-a-Dia...

Jamais cumpriram...

Nem foi preciso...

Ontem, o Fantástico fez uma matéria bacana com o Carlos Evanney...





Jorge Schweitzer






Nenhum comentário: